Carro recuperado e “pebas” presos

Unknown | 12:21:00 | 0 comentários


Quando em patrulhamento na madrugada de (28/08), pelo Setor-2 de Águas Lindas, a equipe do 17º BPM composta pelos policiais Cb Ivan e Cb Nascimento, se deparou com um automóvel Honda com dois ocupantes em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da viatura, “circuitaram”, tentando empreender fuga, mas foram imediatamente abordados.
Ao proceder a consulta da placa, constou que o veículo era produto de roubo ocorrido a menos de 24:00hs em Brazlândia DF, por dois elementos armados.
Os elementos foram identificados como sendo, Vitor Nery Santos Oliveira 19 anos e Michael Cordeiro Lima Araújode 28 anos e conduzidos ao CIOPS e entregues para Polícia Civil, onde deverão ser apresentados à vítima e caso sejam reconhecidos como sendo os autores do roubo, serão processados com base no Artigo 157 do CPP.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
A culpa “entregou o ouro”, e os culpados dançaram, mas isso só aconteceu porque como sempre os policiais observam o comportamento de elementos em atitude suspeita para então fazer a abordagem.
Circuitar para tentar fuga na maioria das vezes não dá certo, como não deu também dessa vez e dois “pebas” foram tirados das ruas.
Carlos Leal, sem papas na língua.
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários