Denúncia anônima leva vigarista pro xilindró

Unknown | 15:58:00 | 0 comentários



Nessa sexta-feira (19/08), por volta das 11:30hs, uma denúncia anônima via celular funcional do CPU da Polícia Militar, alertou o Sgt. Carlos e Cb Gomes sobre um suspeito que estava aplicando o “golpe do envelope” e do “cartão clonado” em clientes da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, no Jardim Brasília em Águas Lindas de Goiás. O denunciante informou também que dois outros elementos estavam no estacionamento em um Pálio branco, dando cobertura ao comparsa que estava na área dos caixas eletrônicos.


Imediatamente o Sgt. Carlos e o Cb. Gomes se deslocaram ao local, mas quando lá chegaram os elementos que davam cobertura já não estavam mais no local, mas devem ter avisado ao comparsa da chegado dos policiais, pois o mesmo saiu da agência correndo, sendo acompanhado, abordado e preso. Com ele, os policiais encontraram vários cartões falsos e envelopes preparados para aplicar golpes nas vítimas que aceitassem a ajuda dele.
Ao ser identificado como sendo Sinval Alves Coutinho, descobriram que constava um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime que estava tentando aplicar. O elemento foi levado para 1ª DP de Águas Lindas e entrega para Polícia Civil que passa a conduzir o caso de acordo com os parâmetros da Lei.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Todos contra o crime!
Quando a população ajuda, a coisa funciona melhor e os criminosos vão pra cadeia, portanto, quando você ver alguém praticando algum crime ou em atitude suspeita, avise a polícia.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários