Foragido perigoso e com “sangue no olho”, foi preso em Águas Lindas

Unknown | 16:06:00 | 0 comentários

O cara é homicida, ainda contou friamente ter matado uma mulher em Valparaíso 



Uma equipe do 17º BPM composta pelo Cb Godooy e Sd Nunes, quando em patrulhamento de rotina pelo Setor-12 de Águas Lindas, se deparou com veículo Ford Escort de cor preta placa JEO 5335 DF-Brasília, conduzido por um elemento em atitude suspeita, em que os policiais resolveram abordá-lo, e o “bote” foi certeiro, constatando que o condutor identificado como sendo William Estevam de Souza, 26 anos natural de GAMA-DF.
Quando foi “puxada” a fixa do “mala”, descobriu-se que contra o mesmo tinham três mandados de prisão em aberto, sendo dois por porte ilegal de arma de fogo e um por homicídio cometido em Valparaiso/GO contra uma mulher, que ele disse friamente tê-la matado porque ela o “alcaguetou”. Ainda relatou que a matou quando a mesma estava na porta de casa.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Com três mandados de prisão, o cara ainda estava “soltinho da silva”, mas cruzou o caminho da equipe do cabo Godooy e agora vai pagar o débito que tem com a Justiça “puxando arame” no presídio e comendo às custas do povo. (E olha lá, que ainda pode receber o auxílio prisional.) Em outros países, criminosos pagam pra ficar preso, no Brasil, recebem quase mil reais para curtir uma cadeia.


Carlos Leal, sem papas na língua.
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários