Homem reage a assalto e é baleado e morto na parada de ônibus

Unknown | 10:21:00 | 0 comentários

A vítima foi baleada na cabeça e não teve tempo nem de ser socorrida



Ele só queria uma vida melhor, mas encontrou a morte ao reagir a ação de marginais que queriam lhe assaltar.O baiano Jurandir dos Anjos, 44 anos, saiu de sua terra e veio para o centro oeste em busca de uma vida melhor. Aqui, morava em Santo Antônio do Descoberto/GO. Como a maioria das pessoas que moram nas cidades do entorno, Jurandir trabalhava no DF e por isso, tinha que levantar de madrugada para pegar o ônibus rumo ao trabalho. No sábado 06/08 por volta das 05:30hs, ele não pegou o ônibus e não chegou ao trabalho, porque reagiu ao ser assaltado sendo morto covardemente pelo bandido, “que sem dó nem piedade, o julgou, condenou e executo em segundos com um tiro na cabeça”.

Jurandir perdeu sua preciosa vida, enquanto defendia seus pertences que seriam roubados por marginais.Caso Jurandir estivesse armado, poderia ser preso e enquadrado no Art. 16 do Estatuto do Desarmamento. Não reagir será sempre a melhor opção.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Agora, Jurandir está morto não irá mais trabalhar em busca de uma vida melhor, mas o bandido que o matou, continua livre para matar novamente.
Também, caso seja preso, não ficará muito tempo no presídio, e se ficar, vai ficar hospedado às nossas custas, tendo a preferência no atendimento médico hospitalar e provavelmente recebendo o famigerado auxílio reclusão, que poderá ser usado para pagar um advogado para livrá-lo cadeia.
Isso é o que está nas Leis brasileiras que são feitas pelos deputados que nós mesmos elegemos.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários