Indivíduo drogado ameaçava matar sua família, mas um foi preso e uma arma foi apreendida

Unknown | 10:18:00 | 0 comentários

Família ficou sob a mira de um revolver que estava com um indivíduo drogado


Ao receber a informação via COPOM que um indivíduo drogado estaria armado e ameaçando matar sua família, a equipe do 17º BPM Cb. Ivan e Cb. Nascimento compareceu à uma residência do Setor-09 e abordou um suspeito, porém, o mesmo não estava portando a referida arma.
Atentos ao fato, por volta de 01:15 da madrugada, a equipe voltou ao local avistando dois elementos na porta da casa, que ao avistar a viatura policial, um deles evadiu-se pulando o muro de um lote onde dispensou um revólver calibre 32 com quatro munições intactas que foi encontrado pela equipe. O outro elemento foi abordado e conduzido para o CIOPS, onde foi verificado que o mesmo já possuía passagem em Goiânia por assalto a mão armada (Art. 157) e estava em liberdade condicional.
Desculpe-nos, mas não nos foram fornecidos, o nome, idade e foto do elemento preso.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Bela perspicácia dos policiais por voltar ao local. Na primeira visita nada encontram, mas também não acreditaram que estava tudo às mil maravilhas.
A voltarem ao local, o bote foi certeiro, com uma arma apreendida e “peba” devolvido pra cadeia, “de onde não deveria ter saído”.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários