PM recupera veículo e mercadorias roubadas

Unknown | 15:53:00 | 0 comentários

Ladrões tomaram de assalto uma caminhonete Ford Ranger carregada de mercadorias, quando o proprietário estava em frente a uma loja de cine foto e eletroeletrônicos no Jardim Brasília



A equipe da VTR 7130, Cb. Teixeira e Sd. Teixeira estava em patrulhamento pelo Jardim Brasília e foi acionada pela vítima que indicou o rumo tomado pelos marginais. A equipe se empenhou na ação indo atrás da dupla criminosa.
Momento em que também soltou o alarde via rádio da viatura acionando outras equipes no intuito de prender os criminosos. O cerco foi fechado e logo a equipe do Cb. Teixeira e Sd. Teixeira se deparou com a Ranger na Quadra 37 da cidade do Entorno, que ao avistarem a viatura, os marginais abandonaram o veículo e empreenderam fuga pulando os muros das casas e correndo sobre os telhados, momento esse que um deles deixando a cair a arma.
Com o apoio das VTR do CPU Sgt Eliseu Sd Maxwell e VTR-7075 Sgt Carlos e Sd T Correa, foi feito uma varredura nas imediações, mas só mesmo a arma foi encontrada (um simulacro tipo pistola calibre-38).
A vítima compareceu ao local e de lá foi com os policiais para o CIOPS onde registrou a ocorrência.





COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Quando a polícia está por perto, vagabundo não tem vez.
Embora não tenha prendido os malas, a ação foi um sucesso, com a recuperação do veículo e toda mercadoria roubada a luz do dia na principal avenida da cidade.
Uma ação rápida, com um cerco perfeito impedindo que os criminosos saíssem da cidade e alcançassem uma rota de fuga.
Parabéns de toda equipe da TV CMN.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários