Policiais militares prendem “peba” da madrugada

Unknown | 16:08:00 | 0 comentários

O “peba” disse para os policiais que acorda cedo para roubar quem está indo para o serviço


O “Peba” Rafael Gomes Cardoso, 22 anos, morador da Quadra-G do Jardim Betel, vinha pregando o terror nos trabalhadores que saiam de suas casas rumo às paradas de ônibus para irem trabalhar.
De acordo com os policiais, uma dupla da “pebas” vinha atuando na região dos Jardins Betel e Águas Lindas-3, assaltando transeuntes, e que, devido a grande quantidade de ocorrências, foi dado uma atenção especial no sentido de prender a dupla de malfeitores da sociedade, quando hoje, (24/08), por volta das 05:00hs (ainda escuro), duas vítimas procuraram a equipe do Cb. Ivan e Cb. Nascimento informando que haviam sido roubadas.
Os policiais colocaram as vítimas na viatura e saíram em busca dos marginais, até que um deles foi visto entrando em uma residência no Águas Bonitas-2, sendo abordado, e com ele foram encontrados vários aparelhos celulares, duas bolsas das vítimas, um simulacro calibre 38, uma munição calibre 9 mm e três munições calibre 765. O “peba” foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia, onde ficou constatado que o mesmo já tem passagens por assalto e receptação.


Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários