Quadrilha é presa com carro roubado

Unknown | 12:11:00 | 0 comentários

Valeu a experiência do Cb. Leonir e do Sd. Bontempo, que prenderam quatro elementos moradores da QR-513 de Samambaia/DF que possivelmente estavam pregando o terror em Águas Lindas




Policiais Militares de Águas Lindas lograram êxito ao suspeitar de quatro elementos que estavam em um Siena (prata metálico) e consultaram a placa, que sem surpresa constou que era de um Polo e após consulta verificou-se que o Siena é produto de roubo.
Ligaram a sirene e mandando que encostassem, mas o elemento que estava ao volante acelerou tentando fugir, sendo acompanhados e abordados na via marginal ao lado da antiga garagem da Empresa Santo Antônio.
Com o apoio do Sgt. Amarildo, Cb. Oliveira e Sd. Galvão foi feita a revista, sendo encontrado com os elementos dois simulacros de arma de fogo, o que pode ser um indicativo que sejam os mesmos que tem assaltado transeuntes durante a noite.  Os suspeitos foram conduzidos para o CIOPS, e um deles identificado como sendo Pedro Henrique, 18 anos, e os outros três como sendo menores de idade.
Ao ser entrevistado, Pedro Henrique disse que o irmão dele, (condutor do veículo), foi quem o ofereceu carona para trazê-lo à casa de sua namorada que mora em Águas Lindas.
O Siena foi removido pelo guincho do SMTT e colocado no estacionamento do CIOPS à disposição do proprietário.





COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
A experiência dos policias foi fundamental para tirar das ruas uma quadrilha que mesmo usando simulacros de arma de fogo, pregavam o terror em Águas Lindas.
Alguém aí, acredita nessa história furada do Pedro Henrique?
Carlos Leal, sem papas na língua.
Fotos: Genildo Macedo | TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários