Sucesso na abordagem e dois traficantes presos

Unknown | 15:54:00 | 0 comentários

As abordagens feitas pelos policiais militares de Águas Lindas tem gerado bons resultados com as prisões de elementos nocivos para sociedade




Quando em patrulhamento pelo Setor Mansões Pôr do Sol, a equipe da VTR 7131, composta pelo Cb. Moreira e Cb. Santiago avistou dois indivíduos em atitude dissimulada como se nada estivessem fazendo de errado, mas a perspicácia dos policias “falou mais alto” resolvendo pela abordagem. Na revista, “não deu outra”, e com os dissimulados foi encontrado uma boa porção de uma substância esverdeada prensada, supostamente sendo de entorpecente. Diante do encontrado com os dissimulados, a equipe pediu apoio da equipe do CPU VTR 7101, para irem até a residência de um deles onde na vistoria, encontraram mais uma certa quantidade da mesma substância prensada, e também papelotes de uma substância branca, também, supostamente entorpecente.



Diante das evidências, os dissimulados foram identificados como sendo, Carlos Alberto 27 anos (que já tem passagem por tráfico de drogas) e Hugo Eduardo 19 anos, ainda primário no sub mundo das drogas.
Ambos foram conduzidos à DP e entregues para Polícia Civil para serem ouvidos pela autoridade policial e processados por tráfico de drogas (Art. 33).

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Não adianta disfarçar, porque a polícia vai pegar.
Quando a polícia bate o olho no suspeito, na maioria das vezes “a casa cai”, e não adianta tentar despistar porque a culpa entrega.
Os dois dissimulados até que tentaram, mas o que encontraram foi transporte gratuito até o CIOPS, de onde ganharão carona até o presídio.
A vida louca é assim mesmo, dias nas ruas e temporadas no presídio.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários