Veículo capota com casal na BR 070 e vítimas são socorridas

Unknown | 11:51:00 | 0 comentários


Um acidente ocorrido na BR 070 (entrada do Pérola), sentido Brasília – Águas Lindas de Goiás, por volta das 22h45 de quinta-feira (25/08), chamou a atenção de quem passava no momento do capotamento. Segundo informações de um internauta da TV CMN, dentro do veículo havia um casal e o condutor, que teria tentado fugir do local já que o mesmo aparentemente estava como sinais de embriagues, “mas isso não nos foi confirmado”.
No momento do acidente, uma viatura da Polícia Militar passava próximo do local e a guarnição foi verificar o ocorrido não deixando que o casal saísse do local.
O SAMU e o Corpo de Bombeiros juntamente com o SMT estiveram no local e fizeram todos os procedimentos de praxe e cabe agora apurar as causas do acidente.
É preciso ter bastante cautela no trânsito e evitar dirigir após ingerir qualquer bebida alcoólica, evitando assim tragédias anunciadas, muitas delas envolvendo terceiros inocentes que não tem nada a ver com o caso.
Nos foi informado que as vítimas sofreram apenas ferimentos leves, mas ninguém confirmou se o condutor estava dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica.
Fotos: WhatsApp da TV CMN





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários