Vigilante é encontrado morto e polícia investiga o caso

Unknown | 15:52:00 | 0 comentários



Nesta segunda-feira (15/08), por volta das 23h, em um prédio do setor Guaíra da quadra 06, um homem identificado como sendo Adonias Gomes Pereira, de 72 anos, foi encontrado morto na porta do prédio e no local haviam várias marcas de sangue.
O Corpo de Bombeiro foi acionado para a ocorrência, pois tiveram que quebrar a porta de vidro do referido local já que o corpo da vítima estava dificultando a entrada no prédio.
Segundo informações da polícia, tinha sangue até mesmo na escada, mas o perito não achou nenhum vestígio de perfuração de arma de fogo ou até mesmo de arma branca no corpo do homem. Agora só mesmo uma autopsia no IML vai dizer a real causa da morte do vigia segundo o que foi passado a nós.
Se foi assassinado ainda não sabemos, mas cabe agora a investigação da Polícia Civil no caso já que a violência não para em Águas Lindas, pois todo dia tem algum tipo de registro de tentativa de homicídios, roubos e muitos outros fatos.
Se alguém viu alguma coisa, denuncie para a polícia ou se você foi vítima de qualquer tipo de violência faça já a sua ocorrência e assim a polícia tem o controle das áreas mais problemáticas evitando os crimes.
Temos ainda o WhatsApp da TV CMN onde você pode enviar a sua denúncia (61) 9 9416-7643.
Fotos: Reprodução: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários