Enio Tatico PMDB, está em 1º lugar com 40 pontos na pesquisa

genildotvcmn@gmail.com | 17:43:00 | 0 comentários


Pesquisa registrada no TSE sob o número: GO-01975/2016, aponta Enio Tatico com 40% (quarenta por cento) na preferência dos eleitores de Águas Lindas de Goiás
A pesquisa foi divulgada no jornal O Popular em 29/09, e mostra Hildo do Candango PSDB, em 2º lugar com apenas 34,05% (trinta e quatro zero cinco por cento), indicando que Enio Tatico está com quase 6% (por cento) à frente de Hildo com reais chances de ser eleito o próximo prefeito de Águas Lindas de Goiás.
Enio Tatico vem desde o início fazendo uma campanha objetiva mostrando ter solução para todos os problemas enfrentados pela população de Águas Lindas, principalmente, direcionando seu plano de governo para os mais carentes e com isso conquistou a confiança dos eleitores.
A popularidade de Enio Tatico é plenamente explicável já que é filho do Seu Zé Tatico um dos empresários pioneiros de Águas Lindas, sendo muito querido da população pela forte presença da família no município.
Enio Tatico também foi deputado federal por Goiás, tendo se destacado em sua atuação na Câmara.
Hildo do Candango vem de um mandato conturbado tendo sido “bombardeado” pela população nas redes sociais por não ter conseguido cumprir as tais (14 METAS) prometidas durante a campanha da eleição que o elegeu prefeito.
Durante a atual campanha, Hildo tem sido penalizado por causa das agressões praticadas por seus assessores contra pessoas ligadas aos seus adversários. (Em uma dessas agressões, duas mães de família foram agredidas no comício do Hildo no setor Coimbra na terça-feira.)
Túllio DEM, aparece em 3º lugar com 9,0%, sem preocupar os primeiros colocados. Depois da debandada dos candidatos a vereador a campanha do Túllio enfraqueceu e sua coordenação não conseguiu mais impulsioná-la.
Geraldo Messias PTC, vem em 4º lugar com 6,86%, concorrendo ao pleito amparado por liminares, já que sua candidatura está impugnada, o que não garantiria nem mesmo a sua posse caso viesse a ser eleito.
Geraldo Messias, está enfrentando o mesmo problema enfrentado pelo Padre Getúlio de Santo Antônio do Descoberto quando em 2012 foi eleito prefeito, mas teve os votos anulados e não pode tomar posse, em seu lugar assumiu Itamar Lemos.
































Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários