Grande passeata foi realizada em Águas Lindas pedindo por justiça pela morte de casal de professores assassinados brutalmente

Unknown | 11:58:00 | 0 comentários



Nesta quarta-feira (31/08), por volta de 7h30, familiares, amigos, alunos e vários moradores de Águas Lindas de Goiás fizeram uma grande passeata pedindo por paz e justiça pela morte do casal de professores da Escola Estadual Emília Ferreira Branco.

Milena Barbosa de Melo, 33 anos e Antônio Vidal da Silva, 30 anos, foram brutalmente assassinados na madrugada do dia (26) para o dia (27) com requintes de crueldade. Segundo a polícia, o principal suspeito é o ex-marido da vítima que já tinha uma medida protetiva para que ele não chegasse perto de Milena e o suspeito Orlando Bernardino de Melo não conformado com a separação acabou matando os dois.









O crime chocou Águas Lindas de Goiás pela forma da total brutalidade e estivemos acompanhando a caminhada, em dez anos de trabalho policial, não tínhamos visto ainda uma passeata tão grande como essa com pessoas pedindo por paz e justiça. Várias viaturas da Polícia Militar, SMT e equipes de reportagem do Distrito Federal e Goiás estiveram acompanhando a passeada.

O irmão da vítima conversou com a nossa equipe e a única coisa que a família pede é que a justiça seja feita e o autor do duplo homicídio seja preso o mais rápido possível. Ainda segundo o irmão, até o presente momento (31/08), os corpos não puderam ser sepultados porque está dependendo de um exame de DNA para liberar para os familiares, agora cabe a população ajudar com as informações que leve até o autor do crime ajudando assim a polícia prender o assassino.

A passeata recorreu por vários setores da cidade e as pessoas foram até a casa onde o crime aconteceu e depositaram várias homenagens as vítimas e depois foram para à igreja fazer orações.
Orlando Bernardino de Melo ainda está foragido.

Fotos: Genildo Macedo

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários