Suposta denúncia de corrupção na prefeitura de Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 17:39:00 | 0 comentários

(Texto transcrito da internet)
Conforme gravações, o suposto esquema de desvio de verba pública por meio de contratos “combinados”, teve início dentro do mandato da atual gestão, e envolvem o chefe de licitações e o secretário de obras da prefeitura.

A prefeitura de Águas Lindas de Goiás, que fica no Entorno do Distrito Federal, pode passar por um dos piores momentos desde sua existência nos próximos dias. Isso porque um levantamento feito recentemente aponta que há indícios sérios de que um forte esquema de desvio de dinheiro público envolvendo donos de empresas e funcionários da casa possa estar onerando os cofres do governo municipal.
Nos últimos dias, vazou um áudio em que um empresário da cidade negocia valores de propina com um gestor de contratos da prefeitura, identificado como Cristiano. O homem fala até em abandonar a cidade porque, na gravação, ele diz que quer se distanciar da corrupção para levar uma vida mais tranquila, diz, “quero ir para outro estado”.


Na gravação, Elci José Machado, dono da Minas Auto Center, oficina responsável por fazer a manutenção dos carros da prefeitura, alerta Cristiano, afirmando que uma possível delação contra o atual prefeito o levaria a condição de inimigo mortal do prefeito e de uma “cambada de gente e que seria imperdoável”.
Vicente Manoel ex-secretário de obras, também é citado como um dos recebedores da propina.
No áudio a que tivemos acesso, Elci fala da influência dele dentro da prefeitura e afirma que “Vicente é quem manda”. Inclusive, pede ao Cristiano que procure por Vicente caso queira voltar a assumir um cargo em Águas Lindas.
Fotos: TV CMN




























 

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários