Arrastão durante a madrugada, bandidos fazem mais de 20 vítimas nas paradas de ônibus

genildotvcmn@gmail.com | 09:50:00 | 0 comentários


Um grande arrastão estava sendo cometido por três indivíduos em um Chevrolet celta de cor prata duas portas, policiais militares foram acionados por volta de 5h10 da madrugada desta quarta-feira (12). A viatura com os militares sargento Felix e soldado Pilicerio saíram na tentativa de localizar os mesmo, eles tiveram o apoio dos policiais sargento Adelimar e soldado Bomtempo, e a viatura dos militares do sargento Devanício, eles tiveram a informação de que os bandidos teriam acabado de efetuar um ataque na parada de ônibus no setor 10 e teria tomado como destino o setor 8 próximo ao Tatico, os policiais seguiram para o setor oito e lá se depararam com o veículo, foi feita a abordagem e dois dos acusados foram presos, um terceiro elemento conseguiu se evadir do local.


Mais de vinte pessoas reconheceram os elementos como sendo os mesmos que estavam praticando os assaltos. Segundo informações da polícia e de algumas vítimas, esses elementos estaria agindo em diversos setores durante a madrugada. Eles só atacava pedestres e pessoas que seguiam para o trabalho.


Adriano Machado da Silva de camiseta preta na foto e João Paulo Carneiro da Silva de camiseta laranja foram conduzidos para delegacia junto com o veículo roubado e os pertences das vítimas. Rodrigues Vinícius Nunes de 21 anos conseguiu fugir, mas esqueceu os documentos. Os elemento presos vão responder por roubo.


fotos do zap tvcmn
























Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários