Bandidos invadem fazenda para roubar e mata o proprietário a tiros

genildotvcmn@gmail.com | 14:29:00 | 0 comentários


O crime foi na tarde desta segunda-feira (17) em uma fazenda que fica na Baixada do Rio verde no município de Cocalzinho. Três elementos invadiram a fazenda e logo o dono da fazenda que estava próximo avistou uma movimentação estranha e foram ver o que estava acontecendo, foi nesse momento que os indivíduos renderam o proprietário da fazenda junto com seu vizinho.



Os bandidos bastante agressivos queriam saber onde tinha armas, dinheiro e queria um carro da vítima que se encontrava no local. O proprietário da fazenda o Senhor Aparecido Pereira dos Santos de 67 anos estava com um celular quando um dos indivíduos resolveu pegar da mão dele, quando tentou pegar o celular e não conseguiu nesse momento houve um disparo de arma de fogo onde o elemento atingiu em cheio o Senhor Aparecido que morreu no local. O elemento que foi preso logo em seguida ao crime, disse que a espingarda cartucheira tinha disparado acidentalmente.
.
A polícia militar de Goiás foi acionada e várias viaturas da PM aqui de Águas Lindas de Goiás foram para o local e conseguiram prender o elemento que atirou na vítima, os outros dois conseguiram se evadir do local e estão sendo procurados pela polícia civil.


























Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários