Depois de roubar um celular, bandidos capotam carro em Águas Lindas

genildotvcmn@gmail.com | 11:29:00 | 0 comentários

Quatro bandidos, um deles armado estavam efetuando roubo a transeuntes no Jardim Brasília em Águas Lindas de Goiás, uma das vítimas teve o aparelho celular roubado, logo depois do roubo os elementos saíram em um Renault de cor preto e seguiram pela avenida.




A vítima que tinha acabado de ser roubada avistou uma viatura da PM e contou o caso, logo em seguida os policiais avistaram o veículo, os elementos quando perceberam aproximação dos policiais resolveram se evadir e houver um acompanhamento da viatura, os indivíduos estavam em altíssima velocidade e ao chegar no setor Jardim da Barragem II perderam o controle do carro e capotaram, os quatros ocupantes ficaram bastante feridos e um dele em estado grave. Com os suspeitos a polícia encontrou um revolver.

Segundo a delegada de plantão, todos os elementos tem passagens por diversos crimes como furto, roubo e até homicídio. Os quatros além de não conseguirem cometer o crime, se acidentaram, um deles quase perde a vida e ainda vão voltar para a cadeia.
Conteúdo desta matéria/Tupy de Aguiar.


























Categoria: , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários