Duas tentativas de homicídios foram registrada nesta segunda-feira nos setores Coimbra e Bela Vista

genildotvcmn@gmail.com | 14:55:00 | 0 comentários


Os setores Coimbra e Bela Vista em Águas Lindas de Goiás já foram mais tranquilos, com um tempo, moradores percebe a tranquilidade, mas quando a violência aparece deixa muita gente assustada.

No final de tarde desta segunda-feira(17) dois casos chamaram atenção, o primeiro foi no setor Bela Vista, segundo informações de testemunhas Lázaro Soares de 39 anos estava caminhando e empurrando um carrinho com suas ferramentas de trabalhos quando de repente, um individuou armado com uma arma de fogo atirou por várias vezes atingindo a vítima pelo menos três vezes, Lázaro ficou caído ao chão pedindo socorro. Vários populares ao ver o rapaz sangrando imediatamente prestaram socorro junto com o irmão da vítima que tinha acabado de chegar ao local. Lázaro foi socorrido por populares, mas ao chegar em frente ao via duto eles encontraram a viatura do SAMU que estava em deslocamento para o local e então assumiu o socorro.


Testemunhas disseram à polícia que minutos antes a vítima estava discutindo com algumas pessoas, pessoas essas que não foi revelada os nomes, mas que a polícia civil já está investigando o motivo do crime.
.
A outra tentativa de homicídio foi no setor Coimbra, na noite de segunda-feira (17) um individuou foi esfaqueado na região da cabeça, bastante ferido, o homem foi socorrido pelos os bombeiros até o hospital Bom Jesus. A polícia civil também trabalha nesse caso e espera desvendar em poucos dias esses dois casos.














Categoria: , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários