Equipe de GPT desconfia de um elemento e na abordagem encontra pistola 380 com carregador alongado

genildotvcmn@gmail.com | 10:09:00 | 0 comentários


A equipe do grupo de patrulhamento tático (GPT) de Águas Lindas no comando do sargento Wendel fazia um patrulhamento pelo o setor jardim Barragem IV quando percebeu que um individuo ao avistar a viatura tentou se evadir adentrando a sua residência, como os policiais foram mais rápidos do que ele pediu para que ele retomasse a colocasse às mãos sobre a cabeça, os policiais perceberam que ele tinha dispersado um objeto no interior do lote e ao fazer uma busca foi encontrado uma pistola calibre 380 com o carregador alongado.

          
Os policiais depois de dar voz de prisão ao indivíduo, conduziram o mesmo para a delegacia. No local da abordagem os policiais descobriram no teto de um veículo que estava em frente à residência do mesmo uma pequena quantidade de maconha.


O acusado contou a nossa equipe que estava com a arma para se proteger de alguns desafetos na região da cidade de Vendinha, próximo a Brazlândia, ele chegou a afirmar que tinha uma passagem como menor no artigo 157 (roubo à mão armada). O elemento vai responder por porte ilegal de arma de fogo.


































Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários