Homem morre com três tiros em plena luz do dia em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 10:32:00 | 0 comentários


Um crime a luz do dia. A polícia civil investiga um homicídio que aconteceu as margens da BR-070 em Águas Lindas de Goiás na manhã deste domingo (30) por volta de 11h30. Givaldo Ribeiro Marques de 41 anos pedalava em uma bicicleta quando segundo informações da polícia, um elemento teria se aproximado dele e perguntado porque ele teria roubado a bicicleta dele e logo em seguida efetuado os disparos contra a Givaldo, foram três tiros, Givaldo caiu ali mesmo e morreu, o atirador pegou a bicicleta que estava com a vítima e fugiu sem deixar pistas.

O crime aconteceu no balão que fica na entrada da rua que dar acesso ao 17ª Batalhão de Polícia Militar, uma rua bastante movimentada por viaturas da PM.

A polícia militar foi acionada para o local e ao chegar no local os policiais isolaram o local, havia bastante curiosos tumultuando a área. A mãe da vítima chegou bastante nervosa e gritava por justiça o tempo todo.



Segundo a polícia, Givaldo havia deixado a cadeia a pouco tempo. A polícia civil pede para quem souber de algo mais sobre esse crime pode entrar em contato pelo WhatsApp e sua identidade será mantida em sigilo.




























Categoria: , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários