Ladrões roubam carga de botijão de gás e são presos em Águas Lindas

genildotvcmn@gmail.com | 14:19:00 | 0 comentários


Policiais do 17 ª batalhão de polícia militar receberam informações do centro de operações da pm (COPOM) que um caminhão com um carregamento de botijões de gás vinha em direção a cidade, a suspeita era de que o caminhão tinha sido roubado, já que o motorista tinha saído da rota e que não atendia as ligações do patrão.
A viatura com os militares sargento Ivan, cabo Deodato, sargento Costa, cabo Nascimento, cabo De Souza e cabo Borges seguiram em direção a BR-070 e ao chegar deram logo de cara com o caminhão com três ocupantes dentro, feita a abordagem logo os policiais descobriram que um dos ocupantes era o motorista e que estava sendo ameaçado por dois indivíduos, um deles armado com uma pistola Glock ponto 40.

O detalhe, é que uma viatura do GTOP 30 (DF) já vinham fazendo o acompanhamento do caminhão e deu apoio aos militares goianos na abordagem ao caminhão, o sargento Elizeu e soldado Viana CPU aqui de Águas Lindas também participaram.
O dono da empresa disse à polícia que o caminhão é monitorado e ao perceber que ele tinha saído da rota, logo viu que algo estava errado e resolveu ligar para o motorista que não atendia as ligações e ai então resolveu avisar a polícia.


O caminhão estava com uma carga de 540 botijões de gás. Os bandidos presos são eles, Fernando Alves da Silva e Lucas da Silva, eles já possuem passagens por roubo à mão armada e por receptação, eles disseram à polícia que a carga estava destinada a um receptador em Cocalzinho-GO . Os dois elementos foram conduzidos para a delegacia de Águas Lindas onde foram entregues as autoridades.






















Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários