Lojas Americanas é assaltada no jardim Brasília, bandidos presos em seguida

genildotvcmn@gmail.com | 10:14:00 | 0 comentários


Foi tudo muito rápido, três indivíduos estavam na JK quando resolveram assaltar as Lojas Americanas, imediatamente a polícia foi acionada e diversas viaturas da polícia militar foram para o local. Uma viatura do grupo de patrulhamento tático (GPT) estava no posto de gasolina próximo abastecendo quando ouviram o chamado do COPOM, observado que não havia tempo de terminar o abastecimento o comandante da viatura do GPT juntamente com outro componente deslocaram rapidamente e logo de cara avistaram os três elementos fugindo do local do roubo com os materiais roubados. O comandando foi passando as coordenadas para as demais viaturas via rádio HT e logo em seguida os três foram parados no momento em que entravam na BR-070. Foi dado a voz de prisão para os indivíduos, com eles, a polícia encontrou 21 aparelhos de celulares, 8 aparelhos de chapinha e um revólver calibre 32, além do rádio de comunicação do segurança da loja.


A BR-070 ficou fechada por alguns minutos devido a movimentação de policiais e viaturas no meio da via. A polícia militar agiu rápida, e mais uma vez obteve sucesso na ocorrência em Águas Lindas de Goiás prendendo em flagrante três elementos, um deles maior e os outros todos menores, todos vieram da cidade de Ceilândia-DF para roubar as lojas americanas segundo a polícia.


Não é de hoje que as lojas americanas vêm sofrendo assaltos em Águas Lindas de Goiás, tanto a loja da JK quanto a do shopping da cidade vem sendo observada por bandidos, mas, a polícia militar está atenta e a maioria desses assaltos em Águas Lindas de Goiás não estar sendo compensador já que a maioria dos bandidos estão sendo presos momentos depois dos crimes.

























Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários