Menino de 13 anos é suspeito de estuprar e matar menina de 4 anos em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 14:35:00 | 0 comentários


Um crime bárbaro segundo a polícia, um menor de 13 anos de idade é suspeito de violentar, estuprar garotinha de quatro anos de idade, a polícia militar chegou até o suspeito depois que a garotinha deu entrada no hospital Bom Jesus com ferimentos graves, equipes do hospital desconfiaram da conversa dos familiares e resolveram chamar a polícia, ao chegar no Bom Jesus os policiais em uma breve conversa com o menor que se encontrava em frente ao hospital os policiais descobriram que ele é o principal suspeito e acabou confessando que havia estuprado a menor.


.A criança sofreu várias violência, a maioria delas sexual onde o menor inclusive efetuou conjunção carnal por várias vezes. Quando estava violentando a menor ela chorava de dor e então ele acabava espancando a criança para que ele se calasse para não chamar atenção dos vizinhos.


A menor chegou ser socorrida ao hospital, mas devido as gravidades dos ferimento Julia Nazaré Ferreira 4 anos não resistiu e acabou morrendo. O menor foi conduzido junto com os familiares para a delegacia de polícia onde foi aberto um inquérito policial para apurar o crime.
.
A mãe da criança havia deixado a criança aos cuidado de uma tia que que ao sair de casa deixava com o menor, era nesse momento segundo informações que ele a violentava. A criança, segundo a polícia já vinha sendo violentada ha mais ou menos 5 meses.
.
O menor no momento em que a polícia conversava com ele acabava negando tudo, mas não conseguiu negar por muito tempo e acabou confessando o crime.
















Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários