Polícia experiente, crimes evitados e ladrões na cadeia

genildotvcmn@gmail.com | 09:33:00 | 0 comentários


Quando bandidos tentam roubar pessoas ou residências, o que eles mais querem é não serem vistos por ninguém, e o pior de tudo para ladrões de residência que tentava furtar uma casa no Mansões Camargo aconteceu. Uma viatura da PM passava pela quadra 6 do setor, nela, estava os militares sargento Adelimar e soldado Bomtempo, ao entrar por uma das ruas avistaram de longe um veículo VW Gol de cor vermelha e ao se aproximar do carro percebeu que havia um elemento no banco do motorista e como os vidros eram escuros, ele tentou se abaixar para que os militares não o avistasse, vendo aquela situação, os policiais resolveram abordar o mesmo. Os policias observou que ele não estava só e esperava outros elementos que estava no interior da residência, quando os PMs foram no portão os dois indivíduos tentou fugir pulando o muro, mas foi capturados.


Daniel Wilker Rodrigues Bezerra, Victor Sales Barbosa e Flávio Cardoso foram detidos, com eles, os policias encontraram em poder dos indivíduos uma chave inglesa, chaves de fendas e no interior do veículo foi encontrado um aparelho de TV por assinatura.
.Interrogados pelos os PMs os indivíduos confessaram que estava tentando furtar a residência. Os elementos não são de Águas Lindas, vieram da cidade vizinha de Santo Antônio do Descoberto para cometer os furtos.

.Os policiais militares da viatura 7099 tiveram ainda o apoio dos militares sargento Carrijo e soldado Amaruzan da viatura de CPU, sargento Devancio e soldado Douglas da viatura 8112 e os militares cabo Aladio e soldado Domingos. Todos eles foram encaminhados para a delegacia de polícia civil e entregue as autoridades para que fiquem à disposição da justiça.

















Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários