Policias chegam no momento do assalto graças ao aplicativo WhatsApp

genildotvcmn@gmail.com | 12:23:00 | 0 comentários


Na tarde desta quarta-feira (26) por volta das 18:00 dois elementos em atitude suspeita estavam próximo a prefeitura de Águas Lindas observando a movimentação de um caminhão de bebidas que estava abastecendo um comercio, vendo os elementos, um morador achou estranho e resolveu entrar em contato com a viatura do 17ª Batalhão com os militares sargento Godoi e soldado Nunes, o solicitante informava que os elementos estavam em atitude bastante suspeita, os policiais resolveram averiguar a situação e antes mesmo de chegar foi avisado pelo o solicitante que os indivíduos estavam assaltando o caminhão de bebidas e a viatura então apressou a ida, chegando no local os policiais se depararam com um dos elementos com arma em punho e fez a abordagem, o elemento preso na hora trata-se de um menor e o outro foi localizado em um lote baldio logo em seguida pela equipe de GPT que deu apoio a viatura do sargento Godoi.

            
Marcelo Santana Morais do Nascimento de 33 anos foi preso e junto com o menor foram conduzidos a delegacia de Águas Lindas de Goiás. A polícia militar encontrou mais de 2 mil reais, dois aparelhos celulares e as chaves do caminhão, além de uma arma de fogo que estava em puder do menor.

.
A polícia militar disse a nossa equipe que os dois são moradores de Brazlândia/DF e foram atuados por roubo, já o maior foi também atuado por corrupção de menor.

.
A polícia militar ressaltou a importância da população no combate ao crime, segundo o sargento Godoi, o chamado do solicitante nesse caso foi fundamental para o sucesso da ocorrência.

























Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários