Acidente entre coletivo e carro pequeno deixa dois feridos

genildotvcmn@gmail.com | 15:14:00 | 0 comentários


Um acidente entre um coletivo e um fiat uno, deixou pelo menos duas pessoas feridas, uma delas ficou presa ás ferragens. Segundo informações de testemunhas, o motorista do coletivo teria pegado retorno logo após o desembarque de um passageiro, mas ao entrar de uma vez o carro pequeno não teve tempo de frear e colidiu com a lateral do ônibus, o motorista do fiat uno estava reclamando de que havia machucado a cabeça, já a passageira que estava com um bebe de colo no banco da frente ficou presas as ferragens, mas sem gravidade, já o bebezinho segundo informações dos socorristas, nada sofreu.

           
Uma equipe do grupo de patrulhamento tático (GPT) de Santo Antônio do Descoberto estava passando e ao perceber o acidente pediu imediato a ajuda do COPOM de Águas Lindas de Goiás.


O acidente foi por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (10) em frente ao supermercado Rodrigues em Águas Lindas II. O SAMU socorreu as vítimas, mas uma equipe dos bombeiros teve que vir para cortar a lataria do carro e retirar a mulher. O motorista do coletivo chegou a ser agredido por alguns populares, mas a polícia militar chegou e retirou ele do local.































Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários