Ex-agente prisional é morto a facadas no setor II em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 11:20:00 | 0 comentários


Segundo informações da polícia, por volta de 23horas populares ao ver a viatura informaram que estava acontecendo uma briga na quadra 41 do setor II em Águas Lindas de Goiás, a equipe DELTA de GPT foi até o local e ao chegar lá se depararam com um indivíduo caído ao chão ferido na nunca e em outras partes do corpo, segundo informações seria um objeto cortante do tipo “faca”, rapidamente a equipe de GPT acionou os socorristas do SAMU que imediatamente o levaram para o Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ) onde o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu, a vítima foi identificada como sendo Dênes Silva da Mota de 41 anos, ele é natural do Amazonas, mas era morador de Águas Lindas havia mais de 20 anos.


A equipe de GPT encontrou ao lado da vítima uma pistola 380 sem carregador e sem munição. Ainda não se sabe o que de fato aconteceu. A polícia civil já está trabalhando neste caso e tenta descobrir o autor ou autores desse crime.

Se você sabe o que de fato aconteceu, se você presenciou este crime, denuncie a polícia civil através do WhatsApp que aparece no banner logo abaixo deste texto, sua identidade nunca será revelada.






































Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários