Feriado de finados violento em Águas Lindas de Goiás, foram dois homicídios registrados

genildotvcmn@gmail.com | 11:28:00 | 0 comentários


O feriado de finados em Águas Lindas de Goiás foi bastante violento, diversas ocorrências foram registradas na cidade, houve várias ocorrências de roubos, assaltos, tentativas de homicídios e dois homicídios, um deles foi por volta de 19h30 no setor 3, segundo informações da polícia um grupo de amigos estavam em uma festinha entre amigos quando resolveram ir até uma distribuidora próxima para comprar algumas bebidas, ao chegar no local um dos homens teria se estranhado com um elemento que estava na distribuidora, eles então resolveram deixar o local, isso na quadra 20 do setor 3, no momento em que deixava o estabelecimento o carro em que o grupo estava foi fechado por outro e dentro dele havia três indivíduos um deles armado e começou atirar por diversas vezes, João Lima Cardoso foi atingido no rosto e morreu na hora, ele tinha entre 45 e 50 anos. Segundo os amigos da vítima os elementos logo após cometerem o crime fugiu rapidamente do local sem deixar pistas.


A polícia militar foi acionada para o local e isolou a área para perícia. A polícia civil disse que já tem informações sobre o autor dos disparos e que em breve deve prender o mesmo. Por enquanto, o acusado segue foragido.

O outro homicídio foi pertinho, no setor III. Segundo informações da polícia, por volta de 23horas populares ao ver a viatura informaram que estava acontecendo uma briga na quadra 41 do setor II em Águas Lindas de Goiás, a equipe DELTA de GPT foi até o local e ao chegar lá se depararam com um indivíduo caído ao chão ferido na nunca e em outras partes do corpo, segundo informações seria um objeto cortante do tipo “faca”, rapidamente a equipe de GPT acionou os socorristas do SAMU que imediatamente o levaram para o Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ) onde o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu, a vítima foi identificada como sendo Dênes Silva da Mota de 41 anos, ele é natural do Amazonas, mas era morador de Águas Lindas havia mais de 20 anos. Veja reportagem clicando aqui.































Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários