Menores são detidos em Águas Lindas com caminhonete roubada

genildotvcmn@gmail.com | 11:00:00 | 0 comentários


Por volta das 18:30 da noite desta quinta-feira (3) os policiais militares sargento Godoi e soldado Nunes foram informados pelo o serviço da inteligência do 17ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) que havia dois indivíduos de posse de uma caminhonete GM S-10 de cor preta em atitude suspeita, os policiais então resolveram averiguar a situação e conseguiram abordar os dois, eles solicitaram junto ao COPOM as informações do veículo e com isso, acabaram descobrindo que o veículo com placas JIK 7693 era roubado e que sua placa 


verdadeira era na verdade NWL-6631. O veículo segundo a PM teria sido roubado na cidade vizinha de Brazlândia-DF.
Os dois indivíduos que são menores, foram encaminhados a delegacia onde foram enquadrados por crime de receptação, se condenados devem apenas cumprirem medidas socioeducativa. No serviço passado, essa mesma equipe da PM também localizou e deteve três elementos em um GM cobalt roubado.
.
A criminalidade tem aumentado significadamente em todo território brasileiro. Bandidos estão agindo a todo momento e em qualquer lugar. Esses policiais militares sargento Godoi e soldado Nunes estavam conduzindo os menores para fazerem um relatório médico no hospital HMBJ, um procedimento de rotina quando alguém é preso ou apreendido, quando se depararam com dois elementos correndo, a PM resolveu abordar os indivíduos, mas um deles conseguiu fugir, o que foi detido estava com um aparelho de celular, segundos depois chegou uma pessoa dizendo que tinha acabado de ser assaltada por dois homens sendo um deles armado, o que conseguiu fugir da abordagem.


Os policiais colocaram o suspeito dentro da viatura e foram fazer uma ronda ali próximo para tentar localizar o elemento que fugiu com a arma de fogo, mas não conseguiram. Thiago Silva de Freitas de 19 anos foi conduzido para delegacia onde foi autuado por roubo, segundo a PM ele já possui várias passagens pela polícia por diversos crimes.


















Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários