Morto com vários disparos um dia depois de completar 25 anos.

genildotvcmn@gmail.com | 14:48:00 | 0 comentários


Um crime que a polícia já começou a investigar. Wandre Warlley Ferreira Marinho tinha acabado de fazer 25 anos, ele fez aniversário na data de 06/11/2016 e foi morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça e a queima-roupa um dia depois. O crime foi por volta das 15:30 desta segunda-feira (07) na quadra 03, em frente ao lote 01no setor Jardim da Barragem III. A polícia militar foi acionada e isolou o local do crime.



Wandre, segundo a polícia tinha várias passagens e era conhecido pelo o apelidou de “Lapichola”, ninguém sabe o que de fato motivou o crime que será investigado pela civil.
Testemunhas contaram à polícia que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e um deles armado desceu e atirou por diversas vezes contra o rapaz que morreu na hora, os disparos foram em sua maioria na região da cabeça da vítima.
.
A TV CMN em respeito aos nossos internautas não vamos expor as imagens da vítima sem efeito devido serem bastante fortes.
Você sabe de alguma coisa sobre esse crime ou outros crimes? entre em contato com a polícia civil através do WhatsApp, sua identidade será mantida em sigilo.
























Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários