Operação Guardião da polícia civil e PM leva 9 pessoas para cadeia

genildotvcmn@gmail.com | 15:24:00 | 0 comentários


Uma grande força tarefa foi realizada pelas as polícias civil e militar nos setores Jardim da Barragem III e Jardim América IV, segundo informações das equipes o objetivo principal dessa operação que foi batizada de “Operação Guardião” teve o principal objetivo de reprimir o tráfico de drogas naquelas regiões onde nos últimos dias foram registrados dois homicídio e duas tentativas.

A operação contou com mais de 80 policiais militares e civis. Segundo o delegado regional Dr. Fernando Gama esse tipo de operação traz uma resposta rápida para a sociedade.



Em decorrência do cumprimento dos 15 (quinze) mandados de busca e apreensão foram realizadas 05 (cinco) prisões em flagrante e um BOC, em virtude do cometimento em flagrante dos crimes de Posse de Arma de Uso Restrito e Permitido, Tráfico de Drogas, Associação Para o Tráfico e Corrupção de Menores.

Nos últimos dias a criminalidade na cidade, não só em Águas Lindas de Goiás tem aumentado significadamente, furtos, roubos, homicídios, estupros, além de outros.

              
A polícia pede para que as pessoas sempre coopere com o trabalho tanto da PM quanto da polícia civil no combate ao crime organizado.



































Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários