Moradores reclamam do abandono no município por parte do governo

Moradores de vários setores de Águas Lindas de Goiás estão reclamando da atual situação da cidade, lixos por todos os cantos, buracos nos asfaltos novos e antigos. “O medo de pegar dengue é muito grande” relata uma moradora do setor Jardim Barragem I em seu vídeo, ela disse ainda que procurou a prefeitura por várias vezes e o que ela ouviu segundo ela, é que a prioridade é a operação tapa-buracos. Na esquina da quadra 12 do setor Barragem I o lixo tomou conta, pneus velhos, carcaças de TV, móveis e outros encheu dois lotes de esquina que ficaram transbordando.
O setor Mansões Camargo vem criando um novo lixão, moradores do próprio setor e de setores vizinhos vem fazendo o descarte irregular do lixo em áreas ambientais, eles sempre chegam de carro e durante a noite para que ninguém os vejam, uma total falta de respeito com o próximo e um perigo para proliferação do mosquito transmissor da dengue e que agora transmite a Chikungunya e Zica-Vírus.
Antes das eleições o que se via era homens da prefeitura cuidando bem da cidade, gramas sendo aparadas, lixos sendo recolhidos das ruas e de lotes baldios, meios fios pintados, só foi passar as eleições e a vontade de trabalhar também passou.
Não adianta querer culpar somente o governo, não foram eles que jogaram o lixo em vias públicas e sim moradores sem educação e que não respeita o próximo. A prefeitura tem o papel de limpar e punir esses moradores sujão.
.Você sabia que se você for pego jogando lixo em local proibido pode pegar de um à quatro anos de reclusão em regime fechado? É o que diz o artigo Artigo 54 da Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998.




Categoria: Bizarro, Cidade, Denúncias, Fiscalização, Policial, Politica, Saúde
0 comentários