Sargento Ivan prende mais um foragido da justiça

genildotvcmn@gmail.com | 09:39:00 | 0 comentários


Um jovem foragido justiça foi encontrado em Águas Lindas de Goiás, Ivan Cosme de Sousa é acusado de vários crimes, segundo a polícia, entre eles estão, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, segundo as investigações da polícia, Ivan e seu irmão gêmeos Ian Damião de Sousa Mendes de 20 anos, são suspeito de terem matado um homem em uma briga ocorrida no setor Pérola no dia 27 de Junho de 2015, a vítima depois de ser atingida por um tiro teve uma faca cravada na cabeça. (veja reportagem da época clicando aqui).

.
Quem encontrou Ivan andando tranquilamente foi nada menos que o sargento Ivan, isso mesmo! Xará do acusado, sargento Ivan e o policial militar que mais prende em Águas Lindas foragidos da justiça, hoje ele estava na companhia do soldado De Lima. Segundo a polícia os irmãos são de alta periculosidade e responde por diversos crimes.
.
O acusado foi conduzido à delegacia e entregue as autoridades competentes para procedimentos de praxe, seu irmão Gêmeo encontra-se foragido, quem tiver mais informações que leve a captura de Ian Damião deve entrar em contato com equipes do GIH de Águas Lindas de Goiás através do WhatsApp que aparece no banner abaixo, sua identidade nunca será revelada pela polícia.






















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários