Três elementos fugiram da PM em um carro roubado e acabaram presos

O centro operacional da polícia militar (COPOM) alertou as viaturas via rádio de que no setor cidade do entorno tinha um veículo Fiat Siena de cor prata e que seu emplacamento estava com restrição de roubo e furto. A equipe Alfa, do grupo de patrulhamento tático (GPT) se deslocou para a região e ao chegar à feira do setor se deparou com o veículo informado. Os elementos ao perceber a viatura se evadiram pegando sentido o setor jardim Brasília, mas ao chegarem na quadra 42 do mesmo setor o GPT conseguiu abordar os elementos. Fizeram uma revista no carro onde foram encontradas duas garrafas contendo uma substância conhecida como “Lança-perfume”
O veículo havia sido roubado dias antes no setor 10 em Águas Lindas de Goiás e estava circulando pela cidade mesmo. No assalto, segundo as vítimas os bandidos utilizaram de uma faca para fazer ameaças.

Os três ocupantes foram conduzidos para a delegacia local onde foi lavrado um boletim de ocorrência.
Policiais que participaram da ação que resultou na prisão dos elementos e na recuperação do veículo foram os militares cabo Borges, cabo Altevir e soldado Joseph.


0 comentários