Índia do tráfico é presa pela PM em Águas Lindas de Goiás
Denise é funcionária efetiva da prefeitura ha mais de 18 anos.
Segundo os policiais militares que participaram da ocorrência uma ligação anônima levou a PM até o local. A denúncia dava conta de que no local estava acontecendo um intenso trafico de drogas.
Os policiais sargento Godoi e cabo Nascimento da viatura 10173 do 17ª Batalhão além dos militares sargento Eliseu e sargento Lisboa da viatura 10180 do comando de patrulhamento urbano (CPU) da 35ª companhia independente de polícia militar (CIPM) além das viaturas 10189 com os militares sargento Clebson e soldado Nagai e a viatura 10185 com os militares cabo Aguiar e soldado Túlio, se deslocaram até o endereço e cercaram todo o local. No bar da Índia os policiais acabaram encontrando maconha, cocaína além de frascos de lança perfume. Denise Fernandes de Souza de 47 anos foi presa em flagrante. Segundo a polícia ela já tem passagens por crime de estelionato e disse a polícia que tinha comprado as drogas na Ceilândia/DF.
A Índia do tráfico e todo material apreendido pela PM foram conduzidos a central de flagrante de Águas Lindas onde a mesma foi ouvida pelo o delegado de plantão e ficará à disposição da justiça. Se condenada, Denise pode pegar até 15 anos de cadeia.

0 comentários