Cadeirante é baleado e morto ao reagir a um assalto dentro de um ônibus
Passageiros de ônibus vivem momentos assustadores nesta terça durante assalto. Um cadeirante morreu baleado ao reagir à ação do bandido
Do jornal de Brasília
De acordo com a Polícia Civil e Militar do DF, a vítima, Marcílio Pereira da Silva Neto, 57 anos, que era passageiro do coletivo, reagiu ao assalto e levou um tiro. Ele não resistiu e morreu no local.
O ladrão fugiu carregando celulares, carteiras e documentos. Cerca de 40 passageiros estavam no ônibus no momento do assalto. Testemunhas contaram que o marginal era maior de idade, usava roupa preta, boné amarelo e óculos alaranjados.
Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) apontam que, somente nos primeiros nove meses de 2019, foram registrados 1.209 roubos a transporte coletivo no Distrito Federal.
O criminoso, que está sendo procurado, desceu uma parada antes na Quadra 18 de Sobradinho e mandou o ônibus seguir. Quando o coletivo parou, todos os passageiros desceram correndo, com medo.
Chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado disse que a PCDF está atrás do assaltante e que um helicóptero sobrevoa a região onde ocorreu o assalto. Ele suspeita de que o homem não agiu sozinho. É possível que uma pessoa, de motocicleta, estivesse dando apoio a ele do lado de fora do coletivo.

0 comentários