Grande quantidade de drogas é apreendida em Águas Lindas pela PM

Gil Silva | 11:54:00 | 0 comentários

A polícia chegou até o local depois de um patrulhamento de rotina onde as equipes já desconfiava da intensa movimentação suspeita. 



Policias militares de Águas Lindas fizeram uma grande apreensão de drogas no município. Foi no último sábado 19/09 durante um patrulhamento. As equipes que patrulhavam a região ao avistar uma grande movimentação suspeita acabaram pedindo apoio a outras viaturas. Nesse momento, os policiais foram até a quadra B1 do setor Jardim Laranjeiras onde avistaram um elemento em atitude suspeita, esse suspeito ao avistar a viatura saiu correndo deixando cair dois pacotes de entorpecentes, ele entrou em uma casa, no momento em que os policiais entraram atrás avistaram diversos suspeitos fugindo do local pulando os muros das residências ao lado. Durante a ação s policiais acabaram prendendo dois elementos, um dele já bastante conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. 
 


A polícia militar fez uma busca na casa e para a surpresa havia muito droga escondida onde segundo a polícia tinha equipamentos para refino de cocaína no local e dali a droga era transportada para o DF e outras regiões do entorno. Todo material encontrado, inclusive veículos que eram usados no transporte das drogas foram apreendidos e levados para central de flagrantes. 
 
O suspeito preso disse à polícia que parte das drogas seria arremessada por cima do muro do presídio de Águas Lindas de Goiás para um determinado grupo de presos. 
 




Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários