APROVADO! Dr. Lucas tem candidatura deferida pelo TSE

Gusttavo Macedo | 08:48:00 | 0 comentários

 






Os candidatos a prefeito e vice de Águas Lindas da coligação Renovação com Transparência e Humanização estão aptos para concorrer nas eleições 2020. Juiz da 28ª Zona Eleitoral, Luis Flávio Cunha Navaro deferiu o registro de candidatura do Dr. Lucas da Santa Mônica.


O magistrado chegou ao entendimento que o candidato a prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas, afastou-se de fato das suas atribuições na Clinica Santa Mônica.



”Embora certo da natureza de uniformidade das cláusulas, o candidato afastou-se de fato das suas atribuições, conforme demonstra não ter assinado o ultimo aditivo contratual, ademais, a jurisprudênciado TSE não exige a alteração contratual na Junta Comercial.” Diz o Juiz. 


”ISTO POSTO, com fundamento na Resolução TSE n.º 23.609/2019, DEFIRO o pedido de registro decandidatura de LUCAS DE CARVALHO ANTONIETTI, COLIGAÇÃO RENOVAÇÃO COM TRANSPARÊNCIA E HUMANIZAÇÃO NA GESTÃO, formada pelos partidos PODEMOS, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE, MDB, PSDB, PL e PTC , para concorrer ao cargo de prefeito nas Eleições Municipais 2020 no município de ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS.” Conclui Luis Flavio Cunha Navarro



Situação dos candidatos foi divulgado no site da corte, Dr. Lucas da Santa Mônica (PODE) e Jorge Amaro (Republicanos) tem seus registros de candidaturas deferidos pelo TSE.


via: Portal Imparcial

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários