Assistência Social! Conheça os 5 pilares do Plano de Governo do Dr. Lucas para Águas Lindas

Gusttavo Macedo | 12:06:00 | 0 comentários

 




Em uma país onde a injustiça social impera a centenas de anos, a assistência social deve ser prioridade na gestão de um prefeito, de um governo. 

Hoje iremos abordar o Plano de Governo da coligação ”Renovação com Transparência e Humanização na Gestão” dos candidatos a prefeito e vice, Dr. Lucas da Santa Mônica (PODE) e Pastor Jorge Amaro (Republicanos).


Na Assistência Social  em um futuro governo caso eleito, Dr. Lucas da Santa Mônica estabelece 5 pilares:

CIDADE QUE CUIDA
Inclusão, amparo e proteção ao idoso, jovens e pessoas em vulnerabilidade social, como crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência ou situação de rua; fortalecimento do Conselho Tutelar.

REDE DE ASSISTÊNCIA
Aprimoramento dos CRAS, criação do CRAS Volante para as famílias que se encontram distantes da sede e aperfeiçoamento do sistema de gestão dos programas de transferência de renda federal, estadual e municipal, ampliando o atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade.

CIDADE DE TODOS
Atenção e adequação dos equipamentos públicos à legislação sobre acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência.

GOVERNO QUE VALORIZA
Criação da Secretaria da Pessoa com Deficiência, para promover, acompanhar e fiscalizar a integração das políticas de inclusão e acessibilidade do município.

SECRETARIA DE PESSOAS ESPECIAIS
Criação de Secretaria especialmente focada em promover, acompanhar e fiscalizar políticas de inclusão e acessibilidade das pessoas com deficiência física ou mental do munícipio.

Leia na íntegra o Plano de Governo. Clique no link abaixo:

http://divulgacandcontas.tse.jus.br/candidaturas/oficial/2020/GO/93343/2030402020/90000736702/pje-1ff0d210-Proposta%20de%20governo.pdf


No Plano de Governo explanado aqui, vejo que que as principais demandas da Assistência Social hoje da população aguaslindense foram lembradas. Outro fator importante é que as propostas citadas são possíveis de ser realizadas por uma gestão eficiente e disciplinada.

Fonte:portalimparcial

 

 

 

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários