DR. LUCAS E A SEGURANÇA PÚBLICA NO SEU PLANO DE GOVERNO PARA ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

Gusttavo Macedo | 09:56:00 | 0 comentários

 


Segurança pública é uma responsabilidade direta dos estados e do Governo Federal,todavia é um dever de todos como reza a Constituição Federal Brasileira.

Águas Lindas de Goiás em seus 25 anos,já estampou muitas páginas dos jornais de Brasília e entorno e até a nível nacional;as manchetes na maioria das vezes,eram sempre de homicídios e tráfico de drogas.Há muito o que se avançar,todavia as Polícias Militar e Civil já deram passos significantes nos últimos 10 anos com a diminuição significativa de diversos crimes como os acima citados e muito mais.

Segue abaixo o tema Segurança Pública do Plano de Governo da coligação ”Renovação com Transparência e Humanização na Gestão” dos candidatos a prefeito e vice, Dr. Lucas da Santa Mônica (PODE) e Pastor Jorge Amaro (Republicanos).


ESCOLA SEGURA
Segurança para trabalhar no perímetro escolar e, assim, prevenir assédio às crianças e aos jovens e a violência no transito.

VIZINHANÇA SOLIDÁRIA
Implantação do sistema inteligente de video-monitoramento (câmeras), iluminação urbana integrada e redes de inteligência e prevenção ao crime e ao tráfico de drogas.

JUVENTUDE SAUDÁVEL
Criação do programa de apoio ao jovem dependente químico e atuação rigorosa contra venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

CIDADE VIVA
Criação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-M), que incentivará as forças de segurança que atuam na cidade, apoiando e buscando ampliar o efetivo de policiais e viaturas.

Com informações: tvconexaogoias




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários