Policiais militares salvam a vida de bebê de 22 dias de vida engasgado em Águas Lindas

Gusttavo Macedo | 08:22:00 | 0 comentários

 



Os militares, soldado da Mata e soldado Ale xsander, estavam no quartel da 35 CIPM, quando foram acionados por uma mãe desesperada por ajuda, com seu filho nos braços, recém-nascido de 22 dias, o qual encontrava-se engasgado. Em uma ação rápida os policias fizeram os primeiros socorros, realizando manobra de Heimlich para desengasgar a criança que já estava desacordada, sem conseguir respirar e com seu rosto bem roxo.

Com os primeiros socorros prestados pela equipe, a criança voltou a respirar e logo começou a chorar dando sinais de recuperação.

Em seguida criança foi levada ao Hospital Municipal Bom Jesus, onde passou por exames e por um procedimento de sucção, pois ela havia se engasdado com leite equanto mamava.
Segundo o médico que estava de plantão os procedimentos e ação rápida dos policiais foram de suma importância para salva a vida da criança.




"A gente só tem a agradecer, porque salvaram a vida do nosso filho. Se não fossem eles (os policiais) nosso filho não estaria aqui", palavras da mãe, do pequeno ADRYAN LEVI.

A equipe da TV CMN parabeniza aos policiais pela excelente ação, que teve por resultado a salvação da criança... fica aqui o nosso abraço.
TV CMN, a mais de 12 anos levando a informação ao povo de Águas Lindas de Goiás.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários