Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Águas Lindas

Gusttavo Macedo | 17:27:00 | 0 comentários

 


Durante turno de serviço, as equipes da 35ª CIPM, comandadas pelo Sgt Eliseu como CPU, receberam informações de que o autor de um homicídio tentado. O crime foi na madrugada do dia 24 de janeiro deste ano, o autor estaria escondido em um Condomínio no Setor Santa Lúcia. Diante das informações as equipes da 35ª CIPM deslocaram até o endereço citado, porém o autor não encontrava-se no local, sendo encontrado apenas o facão utilizado no crime onde foi apreendido. Ainda no condomínio, as equipes mantiveram contato com um menor de idade que segundo ele no dia do crime estava na companhia do autor e que teriam indo comprar bebidas na distribuidora quando o autor, "cheio de Ruhpynou", teve um desentendimento com a vítima. O autor, após o desentendimento, retornou até sua residência no Jardim Pinheiro, apanhou um facão e vestindo uma jaqueta cinza, saiu a procura da vítima. O autor foi até próximo a distribuidora Malibu onde encontrou a vítima e desferiu vários golpes de facão na região da cabeça e pescoço. A vítima conseguiu pedir socorro em uma pizzaria na avenida JK onde foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Municipal Bom Jesus. 



Logo após o crime, o autor, pediu para que o menor retornasse até o local para ter certeza de que a vítima estaria sem vida, conforme mensagens do aplicativo whatsapp. 

A vítima, além de ter a idade avançada  é moradora de rua. O autor foi abordado dentro do ônibus de Águas Lindas de Goiás sentido Rodoviária de Brasília.  Ao ser abordado, assumiu o crime e forneceu riquezas de detalhes, informando inclusive que estaria fugindo para a cidade de Sobral-CE onde possui parentes. As equipes deslocaram até a residência do autor no Jardim Pinheiro onde localizaram suas vestimentas sujas de sangue da vítima sendo uma calça jeans preta e uma jaqueta cinza. 



O autor já possui passagens pelo crime de homicídio onde cumpriu pena e está no regime semi aberto. Os responsáveis pelo registro foram os Policiais Militares Cabo Aguiar e Soldado Túlio integrantes da 35ª CIPM.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários