Polícia prende travestis que assaltava pessoas e usava máquina de cartão

Gil Silva | 16:01:00 | 0 comentários

Quando não tinham dinheiro as vítimas eram obrigadas a passarem os cartões em uma maquinazinha que elas carregavam. 



A polícia militar de Águas Lindas prendeu dois travestis no setor Jardim Brasília suspeitas de cometerem assaltos na cidade. Uma das vítimas procurou a polícia e aí a viatura 11215 com os militares cabo Aguiar e soldado Sampaio se deslocaram para a região onde encontrou com uma das vítimas, nesse caso um motorista de aplicativo que disse aos policiais que as travestis pediram a corrida e momento que se deslocava com elas, uma delas anunciou o assalto e disse que se ele não passe o dinheiro iria fazer um escândalo dizendo que a vítima teria feito um programa e que não queria pagar. Com medo a vítima disse que não tinha dinheiro e foi então que as travestis pediram que ele passasse o cartão, nesse momento a vítima teria passado alguns valores e deu mais cem reais em dinheiro. 

Os policiais com informações dos autores seguiram para avenida principal do setor Jardim Brasília e lá em frente a Caixa econômica Federal acabaram encontrando os travestis que foram presos e acabaram confessando o crime.  Na delegacia os dois travestis foram reconhecidos por mais uma vítima que teve o celular subtraído. 
 
A polícia disse que as duas já possuem passagens por roubo, tentativa de homicídio e formação de quadrilha. As duas agora vão responder por mais esses crimes. 

 

 

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários