Policiais apreendem menores que pretendiam assaltar passageiros em um coletivo

Gil Silva | 12:50:00 | 0 comentários


Passageiros de um ônibus da empresa UTB, que seguia de Brasília para Águas lindas de Goiás identificaram dois indivíduos bastante conhecidos por praticarem assaltos a coletivos. Os passageiros então avisaram a polícia e nesse momento em um grupo de whatsapp onde tem vários policiais do DF e do Goiás onde foi feito um pedido de ajuda, nesse momento o policial militar soldado Lopes que atua na 35ª CIMP (Companhia Independente de Polícia Militar) verificou o pedido de ajuda e nesse momento ele e seu companheiro sargento


 


Araújo se deslocaram para as margens da BR – 070 onde poucos minutos depois eles avistaram o coletivo na altura do shopping e resolveram abordar. Durante a abordagem os dois elementos foram identificados e retirados do ônibus e feito a revista pessoal foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma faca. Perguntando aos indivíduos eles disseram que a intensão de fato era mesmo assaltar todos os passageiros. 

 


Os dois elementos que são menores foram conduzidos para a central de flagrantes de Águas lindas. Passageiros parabenizaram a ação dos militares.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários