Mulher morre e criança fica ferida após carro cair em barranco próximo de Águas Lindas de Goiás

Gil Silva | 15:47:00 | 0 comentários

O motorista perdeu o controle ao trafegar em uma estrada de chão em Brazlândia



Um acidente ocorrido na estrada de chão do Setor de Chácaras Padre Lúcio, que liga Brazlândia a Águas Lindas de Goiás (GO), deixou uma pessoa morta e uma criança de 2 anos ferida na tarde de domingo (31/01).


O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 17h14 (31/01) e mobilizou quatro viaturas e 26 militares. O carro, um Corsa de cor prata, capotou no barranco na lateral à pista. O veículo era conduzido por Renato Pedro da Silva, 29 anos. Ele não se feriu. No automóvel havia mais cinco passageiros.

A criança, identificada apenas pelas iniciais E.K.S.S., de 2 anos, sofreu lesões na cabeça, foi atendida e transportada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ela estava consciente e estável. Um senhora, identificada apenas como Formosina, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Uma outra passageira, Neidimara Santos Gomes, 23, foi atendida e levada ao HRC com dores no ombro direito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou apoio transportando as outras duas vítimas ao hospital.

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários