Polícia Militar prende grupo que roubou e matou homem em Luziânia

Gil Silva | 13:05:00 | 0 comentários


Na manhã desta sexta-feira (12) a Polícia Militar, por meio do COPOM, prendeu um grupo suspeito de roubar e matar Jader Pereira Teles, no povoado Americanos, em Luziânia. Tudo começou quando a polícia recebeu uma denúncia de uma briga no Parque Estrela D'alva, onde estavam Jeferson Marques Teixeira e Reginaldo Luiz . Além de suspeitos do crimes contra Jader, dois deles já tinham passagens na Justiça por furtos e homicídios.

.


Neste momento a polícia conseguiu chegar em outros três suspeitos envolvidos no crime contra Jader. João Paulo dos Santos Rodrigues, Maria Beatriz da Silva Farinha e Maria Cryslaine da Silva Farinha estavam no escondidos em uma casa no mesmo bairro. João estava com marcas de agressões em todo corpo e um corte maior na cabeça. Foi solicitado então apoio imediato socorro, que foi prestado pela equipe do Bombeiro e encaminhado a Unidade de Pronto atendimento (UPA) de Luziânia.

.

As mulheres disseram à polícia que Jeferson, João e Reginaldo chegaram na residência delas em um carro desconhecido e Jeferson dizia para elas queria matar alguém, mesmo sem motivos. Todos saíram com o carro para uma festa e começaram a cavar uma cova no quintal, quando sem motivo algum Jeferson e Reginaldo começaram a quebrar o veículo e agredir um dos amigos. O João que estava ferido e que foi citado acima. Falando a todo instante que iram enterrar João nesta cova.



Beatriz e Cryslaine, irmãs de João, entraram na briga e conseguiram fugir com João utilizando o mesmo veículo. A Equipe da Polícia analisando os fatos para entender a dinâmica da ocorrência recebeu informações via whatsapp, em grupo Policial, que o senhor, Jader Pereira, estaria desaparecido há algumas horas e junto a essa informação foram adicionados a habilitação do senhor e seu veículo. De imediato notou-se que o veículo encontrado com os envolvidos da ocorrência tratava-se do mesmo veículo desaparecido com o senhor Jader.

.

Diante disso a equipe indagou as envolvidas sobre a procedência do veículo e sobre quem seria o proprietário, momento que Cryslaine relatou que o veículo teria sido roubado durante a madrugada e Reginaldo teria matado um senhor para roubar o veículo, e o corpo da vítima estaria próxima a saída para o povoado dos americanos, porém não informou como ocorreu o fato.

.

O envolvidos ainda contaram outras histórias divergentes de quem roubou e quem matou, mas por fim todos foram presos. Inclusive João, que primeiro recebeu cuidados médicos na UPA de Luziânia e depois foi encaminhado para a delegacia.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários