Cobra é resgatada pelos bombeiros depois de invadir casa no setor Coimbra

Gil Silva | 16:34:00 | 0 comentários

O animal entrou na residência provavelmente para se alimentar de pássaros que tinha no local. 




Na tarde desta terça-feira (02/02) os bombeiros de Goiás foram acionados para regatar uma cobra que invadiu uma residência no setor Coimbra. A serpente foi ao local provavelmente para se alimentar de dois pássaros que a moradora cria. O animal foi encontrado pela moradora depois que o cachorro não parava de latir, ao ir ver o que estava acontecendo a moradora se deparou com a serpente de quase um metro.   

Os vizinhos ligaram para os bombeiros de Goiás que rapidamente mandaram uma equipe no local.  ao chegar no local os militares cabo Rivaldo e cabo Arcanjo conseguiram pegar o animal que estava escondida dentro de uma máquina de solda. O animal foi capturado sem nenhum ferimento e solto depois em um local seguro. 

O cabo Rivaldo ressaltou a importância de acionar os bombeiros quando se encontra algum animal dentro de uma residência ou em seu lote. Ele disse que para evitar um acidente a pessoa nunca deve tentar pegar ou manusear um animal desse tipo sem ter conhecimento ou equipamentos adequados. 

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários