CPT apreende drogas durante uma abordagem em Águas Lindas de Goiás

Gil Silva | 12:06:00 | 0 comentários


Uma equipe da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) estava em patrulhamento pela cidade, no setor Jardim Brasília II quando avistaram um veículo onde os ocupantes se mostraram nervosos, nesse momento os policiais resolveram abordar o mesmo. Durante abordagem os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas dentro do veículo, cerca de 9,200 kg além de uma balança de precisão. Os policiais perguntaram a suspeita que estava no carro de quem era as drogas ela disse aos policiais que era dela e os policiais acabaram indo até a casa da suspeita que onde ela autorizou a entrada dos policiais, na busca dentro da residência os policiais encontraram um caderno que seria um suposto estatuto do PCC (primeiro comando da capital). 

Durante os procedimentos policiais uma viatura da polícia civil do DF chegou ao local e disse aos policiais que vinha em acompanhamento ao veículo e que a mesma já estava sendo investigada, nesse caso, os policiais conduziram a mulher até a 1ª delegacia de policiai civil do DF onde foi lavrado um alto de prisão em flagrante contra a suspeita. 



Já o motorista do carro disse que trabalhava como motorista de aplicativo e que já tinha feito corrida para essa mulher que não teve o nome revelado e ele acabou sendo colocando na condição de investigado e foi liberado. 


 

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários