Indivíduos são presos pela PM praticando fraudes no saque do auxilio emergencial

Gil Silva | 12:56:00 | 0 comentários


Policiais militares teriam sido acionados para averiguar um elemento que estava no interior da agência da Caixa Econômica Federal do shopping onde no interior tinha um suspeito mexendo em todos os caixas eletrônicos tentando sacar dinheiro de forma duvidosa o que chamou atenção de um dos vigilantes do local. Os policiais ao chegar no local tentaram localizar o suspeito que já não estava mais ali. Nesse momento, com as características na mão os policiais foram informados que ele já havia saído do shopping. Outros policiais que faziam patrulhamento na avenida Jardim Brasília em Águas Lindas avistaram o suspeito na agencia da avenida JK e avisou as equipes que estava no shopping e logo eles se deslocaram para o local e acabaram abordando o elemento. Com ele os policiais encontraram mais de R$ 3 mil reais em espécie e em uma breve conversa ele acabou confessando que estaria sacando de forma fraudulenta dinheiro do auxílio emergencial. 


 

Os policiais se deslocaram até a residência do mesmo onde ao chegar no local, depois de ter a entrada autorizada pela a mulher do mesmo os policiais acabaram encontrado diversos computadores, máquinas de cartão, HD, uma máquina de contar dinheiro além de mais de R$ 104 mil reais em dinheiro, uma moto potente e um carro de luxo e mais um veículo popular. Ele disse aos policiais que sacava o dinheiro a mando de outro elemento que foi identificado, mas não teve o nome revelado pela polícia. 

 Os suspeitos além de todo material apreendido foram levados para a Polícia Federal em Brasília por se tratar de crime contra órgão federal no caso a caixa. 

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários