Homem é preso após se masturbar ao lado de jovem de 17 anos em ônibus

Gil Silva | 15:29:00 | 0 comentários

Segundo vítima, suspeito, de 20 anos, também tocou nas pernas dela. Prisão ocorreu em posto da PRF, na BR-070, depois que motorista viu situação e pediu ajuda a policiais.


Reportagem G1DF

Um homem de 20 anos foi preso por importunação sexual contra uma jovem dentro de um ônibus, na tarde desta quinta-feira (15), em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-070, em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo o depoimento da vítima, de 17 anos, o suspeito se masturbou ao lado dela.

Segundo a PRF, o ônibus vinha de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, em direção a Brasília. A jovem disse aos agentes que o rapaz entrou no veículo e se sentou ao lado dela. Em seguida, segundo a vítima, o homem começou a se masturbar.

A adolescente disse que, nesse momento, entrou em desespero, mas ficou sem reação e apenas avisou o namorado, por mensagem. Ainda segundo a jovem, em seguida, o homem começou a passar as mãos nas pernas dela, e então a vítima começou a gritar.

O motorista do ônibus viu a situação e parou no posto da PRF para pedir ajuda aos policiais. Após ser detido, o homem foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil do DF.


A porta-voz da PRF no DF, Pâmela Vieira, ressalta a importância da denúncia em casos do tipo.

"A falta de respeito às mulheres em coletivos tem se tornado constante, mas a PRF estará sempre pronta para combater esses crimes. Caso ocorram em rodovias federais, orientamos a seguir a uma unidade da PRF mais próxima ou ligar 191 e efetuar a sua denúncia. A vítima ou qualquer testemunha também podem mandar a denúncia pelo WhatsApp da PRF: (61) 98625-7857."

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários