Homem é preso após se masturbar ao lado de jovem de 17 anos em ônibus
Segundo vítima, suspeito, de 20 anos, também tocou nas pernas dela. Prisão ocorreu em posto da PRF, na BR-070, depois que motorista viu situação e pediu ajuda a policiais.
Um homem de 20 anos foi preso por importunação sexual contra uma jovem dentro de um ônibus, na tarde desta quinta-feira (15), em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-070, em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo o depoimento da vítima, de 17 anos, o suspeito se masturbou ao lado dela.
Segundo a PRF, o ônibus vinha de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, em direção a Brasília. A jovem disse aos agentes que o rapaz entrou no veículo e se sentou ao lado dela. Em seguida, segundo a vítima, o homem começou a se masturbar.
A adolescente disse que, nesse momento, entrou em desespero, mas ficou sem reação e apenas avisou o namorado, por mensagem. Ainda segundo a jovem, em seguida, o homem começou a passar as mãos nas pernas dela, e então a vítima começou a gritar.
O motorista do ônibus viu a situação e parou no posto da PRF para pedir ajuda aos policiais. Após ser detido, o homem foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil do DF.
A porta-voz da PRF no DF, Pâmela Vieira, ressalta a importância da denúncia em casos do tipo.
"A falta de respeito às mulheres em coletivos tem se tornado constante, mas a PRF estará sempre pronta para combater esses crimes. Caso ocorram em rodovias federais, orientamos a seguir a uma unidade da PRF mais próxima ou ligar 191 e efetuar a sua denúncia. A vítima ou qualquer testemunha também podem mandar a denúncia pelo WhatsApp da PRF: (61) 98625-7857."

Categoria:
0 comentários